Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 9 de março de 2010

Listamania: Rafael Campos

Ainda de ressaca da balada de sábado, o DJ residente rock´n´roll da mixtape, Rafael Campos, teve um tempinho de compartilhar conosco a sua lista de melhores discos de todos os tempos.

1. Nirvana – Unplugged – 1993
Pra mim, esse é o melhor álbum de todos os tempos. Parece uma única grande e perfeita música durante o show todo. Eu que não gosto de álbum ao vivo, acho esse sensacional tanto pelas músicas quanto pelo seu significado.

2. Sex Pistols – Never Mind the Bollocks – 1977
Comecei a escutar Sex Pistols quando tinha uns 14 anos quando em Santos tinham várias bandas de HC e punk. Acho muito foda a sonoridade das guitarras e dos microfones usados em bandas punks naquela época. “God Save The Queen” e “Anarchy in the UK” com certeza marcaram qualquer ser que goste de rock’n roll.

3. The Strokes – Room on Fire – 2003
Apesar de a maioria dos fãs de Strokes gostarem mais do “Is This It”, o meu preferido deles é esse. Um álbum praticamente impecável com destaque pra “Reptilia”, que pra mim é uma das melhores músicas de todos os tempos e até hoje não consigo entender como 5 seres humanos fizeram essa música.


4. Rolling Stones – Aftermath – 1966
Esse album particularmente eu só fui escutar quando tinha uns 20 anos, mas logo fiquei apaixonado, achei diferente de tudo que já tinha ouvido.


5. Guns N’ Roses – Appetite for Destruction – 1987
And Last but not least, um dos maiores albums de rock’n roll da história. Nem tem muito o que falar, Axl e Slash destroem!

0 comentários:

Postar um comentário