Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nossos DJs

A festa mixtape conta com dois DJs residentes, Ciro Hamen e Rafael Campos, e nesta edição trará dois DJs convidados, especialíssimos, diga-se de passagem! A Flávia Durante, já conhecida pelas bandas daqui, e o projeto Discotecagem Radiofônica Independência ou Marte, de São Carlos. Os quatro serão responsáveis por nos fazer dançar ao som dos hits nacionais e internacionais lançados nesses últimos 10 anos. Conheça um pouco mais os nosso anfitriões e logo, logo, apresentaremos nossos convidados com maiores detalhes.

Ciro Hamen, é jornalista e músico. Fez parte da banda santista Montauk e é editor do blog de cinema http://www.acentonegativo.com.br/. Atua na produção de eventos culturais desde 2004, produzindo, entre outros, os shows de sua banda. Já discotecou em festas como a POPSCENE! e a Underclub, na noite santista. Suas principais referências musicais são o indie rock internacional e nacional. Além de referências clássicas como Pixies, Belle & Sebastian, Smiths, Velvet Underground, traz também produções mais atuais, de bandas como Strokes, Phoenix, Yeah Yeah Yeahs, Animal Collective, Black Alien, BNegão, entre outras.

Rafael Campos, o outro DJ residente, é publicitário e ao lado de Ciro, compunha e integrava a banda Montauk. Sua estréia como DJ foi na festa Generation, produzida pela dupla. Suas referências musicais vão do pop americano ao rock´n´roll, como Michael Jackson, Lady Gaga, Kanye West, 50 Cent, Kings of Leon, The Hives, Interpol, Hellacopters e a brasileira Forgotten Boys.

Vamos que vamos!!!

0 comentários:

Postar um comentário