Subscribe Twitter Facebook

domingo, 20 de dezembro de 2009

Não deixem a caretice dominar a cidade

E depois de alguns dias de uma divulgação de algo que começou misterioso e aos poucos foi tomando forma em um blog, twitter, facebook, flyers nas ruas e divulgação boca a boca, a mixtape foi concretizada ontem. “O que é esta mixtape?”, alguns perguntavam. Agora todos já sabem. Uma festa com som legal, gente legal (e cerveja barata). Sucesso absoluto.

A equipe da festa gostaria de agradecer a todos que participaram dessa noite histórica na cidade de Santos. Em especial ao DJ Jovem Palerosi, da Discotecagem Radiofônica, e à Flávia Durante, que voltou à terra para tocar o que de melhor rolou nessa década especial (e já postou algumas fotos que tirou no seu flickr). E também aos apoiadores, Macabéa Acessórios, Casa Linda, Bar Australiano, Rock Show e Stand Out Escola de Inglês, que tornaram esta festa possível.

Setlists, fotos e informações sobre a próxima edição da mixtape poderão ser encontradas aqui no blog ao longo dessa semana. Afinal, a festa tem que continuar, pois como disse a própria Flávia em seu twitter, “não deixem a caretice dominar a cidade”. “Ninguém se diverte como o público de Santos. Ninguém!”. Este que vos escreve concorda com ela.

0 comentários:

Postar um comentário