Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mestres do Universo na mixtape

Para quem ficou curioso sobre o carinha do flyer, trata-se de uma ilustração do Stratos feita pelo artista alemão Adrian Reimann. Essa ilustração vem de uma série em que ele redesenhou 16 dos personagens da ótima série animada oitentista Mestres do Universo de um jeito muito estiloso.

Citando suas próprias palavras, “Eu imaginei eles em algum lugar na cena indie/hipster/fashion, como se eles estivessem em alguma sessão fotográfica para alguma revista. Eu mesmo sou um fashion-nerd, então eu vesti eles com roupas que realmente existem e que eu gosto.”


He-Man wears: Jacket - Dior Homme, Jeans - April 77, Shoes - Pierre Hardy

She-Ra wears: Jacket & Top - H&M, Jeans - April 77, Shoes - Vintage


Esse fantástico trabalho nada mais é que um estudo comportamental dos últimos anos desenhado no papel. Rock e moda arrasam juntos desde os tempos mais remotos e esses dez últimos anos nos proporcionaram vários looks. No começo da década, as calças apertadas e rasgadas em um estilo mais punk eram mais evidentes, mas tudo passa e a galera começou a se vestir como almofadinhas, dois extremos bacanas. Hoje em dia, o pessoal abusa das cores e acessórios.

Para sacar mais sobre o trabalho do cara e ver os inimigos do He-Man vestindo jaquetas de couro e tênis modernos, entrem no portifólio do Adrian.

Será que veremos alguns geeks e fashionistas na mixtape? Eu adoraria e já estou preparando o modelito!

0 comentários:

Postar um comentário