Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nós

Já explicamos como surgiu a idéia da festa, quem convidamos para tocar e onde vai ser. Agora falta falar quem somos nós. Somos um trio de jovens amigos que organiza e produz a festa. Todos santistas, estamos na faixa dos 24 anos e nos formamos recentemente na universidade, um jornalista, uma socióloga e um publicitário. Nos conhecemos há anos, separados pelo destino e unidos novamente pelo Orkut.

Os rapazes já foram apresentados, são os DJs residentes do projeto, Ciro Hamen e Rafael Campos. O ar da graça feminina, e a força também, ficam por minha conta, Cecília Rodrigues. Se fosse preciso designar funções, eu estaria à cargo da produção executiva, o Ciro seria nosso assessor de imprensa e o Rafael, o responsável pela arte do projeto, blog, flyer, logo e afins. Mas não é o caso, aqui fazemos de tudo um pouco e nos revezamos nas tarefas cotidianas que consistem a produção de um evento.

Formamos um trio cooperativo e colaborativo. Cooperativo porque não existe hierarquia, tomamos as decisões juntos e nos esforçamos para que elas sejam consensuais. E colaborativo porque é assim que acreditamos que as coisas funcionam, ou deveriam funcionar. Lembram daquela música dos Mutantes?! Estão dizendo que é para competir, mas eu só penso em te ajudar. Só quero uma vida em que a gente possa amar. É mais ou menos isso. Estamos aqui para somar, agregar. Parcerias e sugestões são sempre bem-vindas.

Damos valor à diversão, à diversidade, às amizades e a bons passos de dança. E nossa idéia é proporcionar um novo espaço na noite de Santos para um público jovem e ligado nas novas tendências musicais. Um lugar de encontro, bom para dançar com os amigos e ouvir em alto e bom som aquelas músicas que não saem de nossos fones de ouvido.

Em nossos fones, toca de tudo um pouco e estamos sempre à procura de alternativas musicais contemporâneas - Rock, Indie, Pop, Hip-hop – nacionais e internacionais. Valorizamos a boa música produzida no passado, elas são nossa base, nossas referências e nos inspiram, mas acreditamos que existe muita coisa boa sendo produzida atualmente e que precisa de espaço para ser mostrada.

0 comentários:

Postar um comentário