Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nova fase, novo lugar, nova festa!

Pois é. Não é só a seleção brasileira que muda. Nós também mudamos.
Fazer a festa mixtape no Espaço Studio G estava ficando inviável para nós, por vários motivos que não valem a pena ser citados, e para não acabar com uma das coisas mais legais da cidade de Santos resolvemos continuar. Aliando o estilo analítico de Mano Menezes, do DJ Rafael, e o estilo irreverente, de Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e André, do DJ Ciro, os garotos da mixtape decidiram fazer a festa em um novo lugar. E a notícia boa é que os fãs da tradicional rua Carvalho de Mendonça vão ficar felizes, pois o endereço continua quase igual. Quase uma porta ao lado de onde era a festa antiga. Nossa nova casa é o clube Independente, que fica no número 74 (mais próximo ainda do canal 3).
É com imensa satisfação que anunciamos essa novidade pois sabemos que vocês também vão gostar. Com maior infraestrutura agora você poderá entrar no começo da festa e beber sua cervejinha, que agora é mais barata.

A festa de abertura dessa nova fase da mixtape será no dia 10 de setembro com uma ótima atração que será anunciada junto ao resto das novidades nos próximos dias, portanto fiquem ligados!

E boa sorte para nós nessa nova fase!

1 comentários:

Anônimo disse...

esse lugar eh do caraio mesmo... tem mais mesa e cadeira. Tem mais banheiros tbm entao ninguem mais vai ficar horas na fila!

Postar um comentário