Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 17 de agosto de 2010

mixtape de Setembro traz Bendita!

Inaugurando a nova fase da mixtape, que agora acontecerá no clube Independente, em Santos, trazemos de São Paulo para vocês a festa Bendita. Uma das festas pioneiras no quesito transformar em DJ por uma noite músicos, jornalistas, designers, produtores. Alice Coutinho e Ana Carmo, que tocam sob a alcunha de Djs Benditas, começaram em 2005 junto com Theo Werneck – também DJ residente da Bendita. Em 2009 a festa foi eleita pelos leitores do Guia da Folha como a segunda melhor de São Paulo. Trazendo um repertório 70% nacional, já passaram pela Bendita djs como André Abujamra, Fernando Catatau, Céu, Skowa, Karina Buhr, Wado e Flávia Durante. A Bendita acontece hoje quinzenalmente na Livraria da Esquina na capital paulista. As meninas dividirão a noite com os nossos djs residentes, Ciro Hamen e Rafael Campos, sempre tocando o melhor do indie rock e pop.

Outra ótima novidade: O preço da mixtape voltou a ser o antigo. R$15,00 na porta e R$10,00 com nome na lista pelo e-mail festamixtape@gmail.com. Vale lembrar que a festa passa a ser às sextas e não mais aos sábados. A mixtape acontecerá no dia 10 de setembro às 23 horas. A festa é no clube Independente, que fica na Rua Carvalho de Mendonça, 74, em Santos/SP. Esperamos ver todo mundo lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

que merda ser so de sexta heim?será q v6 nao pensam q a maioria dos frequentadores não sao playboys como v6,organizadores, q nao trabalham no sábado? nós, pessoas laboriosas...temos o sábado como dia de trabalho normal...sacou?

Anônimo disse...

Quem trabalha no sábado é trouxa!

Anônimo disse...

Vou pra mixtape sexta e ir virado pro trampo!! Pela mixtape vale a pena!

Anônimo disse...

quem trabalha no sábado é trouxa!2

Postar um comentário