Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Entrevista: Miss Má

Uma das DJs mais badaladas da noite paulistana será a princial atração da festa mixtape de maio, em Santos. Marisa Oliveira, conhecida como Miss Má, irá discotecar ao lado dos DJs residentes, Ciro Hamen e Rafael Campos. A festa será no Espaço Studio G, à rua Carvalho de Mendonça, nº 80 – altos, e está marcada para começar às 23 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 para quem enviar o nome para a lista do evento, festamixtape@gmail.com, e R$ 15,00, na hora.

Confira a entrevista com a nossa DJ convidada, Miss Má:

mixtape: Como você começou a discotecar? Pode contar uma breve história?

No antigo Atari, mais ou menos em 2004/2005. Comecei na brincadeira, quando o Click não estava muito com vontade de discotecar eu ai e falava "deixa eu brincar um pouco".... não demorou pra eu virar residente de lá e a brincadeira ficou um pouco mais séria.

mixtape: Você, além de ser DJ, tem outros trabalhos. Já considerou apenas ser DJ?

Já considerei sim, mas sabe como é..... a lista de contas é grande! Então, prefiro assim - sem compromisso, just for fun que é o mais bacana.

mixtape: Você já esteve em Santos uma vez. Conte como foi a sua outra passagem e o que você espera dessa sua nova vinda a cidade.

Já estive em Santos duas vezes pra tocar na festa dos meus mais-que-queridos Flavia Durante e Hector Lima, a Popscene. Eu adoro os santistas, são mega empolgados!

mixtape: Pode adiantar algumas coisas que você vai rolar?

O set list sempre é uma suprpresa...aliás, vocês vão querer publicar o meu? Alguém vai ter que ir anotando, porque eu não tenho (rs). Mas algumas coisas eu sempre toco - Strokes, Blur, Ting Tings. Mas o resto é só na hora mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário