Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Festa de aniversário de 1 ano com Mc Gi


Dezembro é mês de mixtape. Voltamos após um breve descanso e nessas férias vamos para a nossa 9ª festa comemorando aniversário de 1 ano. Na pista vai rolar a melhor discotecagem de fim de ano com os residentes Rafael e Ciro em sets cheios de hits do indie rock, eletro e pop.

1 ano se foi e por aqui passaram mais de 10 atrações, entre elas os maiores nomes da noite paulistana como Miss Má e um dos maiores rappers da nossa geração, o grande De Leve num show histórico em março desse ano.

Para comemorar nosso aniversário e fechar o ano com chave de ouro, anunciamos com orgulho mais um show histórico.

Dia 17 de dezembro, sobe aos palcos da mixtape a sensacional Mc Gi. Misturando funk com bases eletrônicas, Gi faz um som inédito que nos deixa em choque logo de cara com suas letras ácidas e de duplo sentido. Quem ouve pergunta “Daonde ela é?” e a resposta, amigos, é que ela é o mais novo prodígio da nossa querida cidade de Santos. Acompanha por seu DJ El Super Gummi, há mais de um ano percorre o Brasil inteiro tocando nas maiores baladas e após 2 anos, ela volta a fazer um show na sua cidade natal.

Você já deve ter ouvido alguma música dela, até mesmo em remixes de DJs gringos e em super mashups do João Brasil. Entre no soundcloud da Mc Gi e se prepare para ter sua cabeça explodida!

Mc Gi - Quer Romance (HUNGRY SAM Remix) by MC GI

Nós prometemos que o fim de ano da mixtape seria épico e aí está! Com certeza será a maior festa de fim de ano e esperamos a presença de todo mundo.

A festa acontece dia 17 de dezembro (sexta-feira) no Clube Independente – Rua Carvalho de Mendonça, 74 altos – Santos SP às 23 horas. Mais infos nas próximas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário