Subscribe Twitter Facebook

sábado, 5 de junho de 2010

É HOJE!

HOJE, 05 de junho é dia de mais uma mixtape em Santos! Contando com a presença de dois DJs convidados, a festa deste sábado promete. Os convidados são Clá Pessoa, DJ de bares tradicionais da cidade de Santos, como Chopp Santista e Internet Bar, e Klaus Kohut, criador da festa Fireworks, que acontece no Café Elétrico, em São Paulo.

Clá adora electro-pop, como Hot Chip, Miss Kittin e Copacabana Club, além dos clássicos, como New Order e Depeche Mode. Já Klaus é um grande entusiasta dos sons indie do momento e em sua discotecagem não faltam hits do gênero. Os dois tocarão ao lado dos residentes Ciro e Rafael (cuja discotecagem vocês já conhecem bem), que completam a noite com quatro sets diferentes. 4 DJs 1 Crazy Night!
A mixtape continua como uma festa que privilegia o bom gosto e a diversidade musical e agora trazemos duas figuras que estão colocando todos para dançar em Santos e em São Paulo.

A entrada custa R$15,00. A festa será no mesmo lugar de sempre, o Studio G, que fica na Rua Carvalho de Mendonça, 80 às 23 horas.

Dessa vez temos uma PROMOÇÃO. Se você levar 7 amigos, você ganha uma entrada DE GRAÇA. O esquema é o seguinte, na porta você fala com nossa belíssima hostess Malu Lavorato sobre a promoção e ela lhe concederá uma entrada de graça. Lembre-se, ou as 7 pessoas mais quem entrará de graça chegam ao mesmo tempo ou as 7 pessoas que entrarem antes deixam o nome do felizardo que entrará de graça!

Novidades no twitter

Esperamos ver todos lá!

0 comentários:

Postar um comentário